sábado, 28 de março de 2009

Mudanças parte I

Já faz muito tempo desde a ultima vez que aqui estive.
Muitas coisas mudaram desde então.
Minha vida, meus sentimentos, meus prazeres e meus amores.

Coisas que eu achei que seriam permanentes se mostraram mutáveis e nada duradouras.

Razões...

Pensamentos...

Sentimentos...

Nada é o que costumava ser, nada mais é como antes.

Onde foi parar o amor incondicional e indestrutível??
Onde foi parar a cumplicidade e a motivação que me faziam seguir em frente?
Onde foram parar os sonhos, desejos e vontades de permanecer naquele quarto, naquele abraço?
Onde foi parar o amor a coleira, o amor ao nome e principalmente o amor aquele que era o Dono??

Tudo se esvaiu, tudo se acabou.
Sonhos desfeitos, desejos destruídos...
Entrega e submissão jogadas no lixo.

Por que?
Para que??



(continua)...