sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E a coleira chegou...



É... enfim chegou o dia...
Dia 04.09.09
Dia em que Barbarella, deixou de ser simplesmente Barbarella...
E se tornou, Bonequinha Barbarella de Lady Lyssa oficialmente.

Com a chegada do nosso amigo Anjo SM, veio junto a tão esperada coleira.
Essa que só pude ver depois de colocada em meu pescoço... Pois a Dona, má que só não quis me mostrar...
Só duas pessoas além dela a viram...
Cerise e Zagato (O ursinho da família).

E por falar em família, ela estava toda presente.

Meu Pai - Rainha Tita Pimentinha - e a boadrasta - {Touro}_RT - , meu filho mais velho Cerise Diva e seu acompanhante Dragon, meu filho mais novo, grande amiga e madrinha de coleira Domme Malvada e seu inseto, minha irmã de alma, melhor amiga e agora minha filha Soberana Domme e sua Vira-lata, Anjo SM que agora é nosso irmão e agregado, o bichinho da família o amado Ursinho Zagato Samá, Noeme minha aprendiz e agora agregada da família.
E ela... minha amada, esposa, amante, cadelinha diamante e agora Dona e Senhora.

Pode parecer estranho...
O fato de que minha sub esteja agora se tornando também minha Dona, mas sinceramente??
Não tem nada de estranho.

É diferente eu sei, mas se não fosse diferente, não seria eu não é??

A questão é que ao lado dela, pela primeira vez em muito tempo, me sinto realmente amada, desejada, valorizada.
Ela pegou a submissa/masoquista que estava encarcerada devido ao medo, decepção e mágoa e a libertou...
Mostrou que SM é muito mais que chicotes e servidão que não é valorizada.

Através dela, eu renasci melhor, e mais consciente de mim mesma, da minha submissão e do meu masoquismo. E até mesmo do meu lado sádico e dominador.

Ela que me amou pelo que eu sou... que me viu sem mascaras, sem maquiagem, sem preconceitos e sem pudores...
Conheceu o melhor e o pior de mim...
E me ama... mesmo assim.

Por que procurar em outra pessoa o que eu encontrava nela??
Pra que ser de outro(a) sendo que ela estava ali a minha espera??
Apenas aguardando o momento do meu sim... Ávida para fazer de mim a Sua Bonequinha, o seu brinquedo...
Bonequinha de Porcelana como Ela costuma dizer...
Feita para ser amada, cuidada e tratada com amor e carinho.

No dia da Cerimônia, ela fez todo um discurso, arranjou tudo com carinho e perfeição.
Mas eu na minha parcimônia e nervosismo não fui capaz de dizer nada...
mas me lembrei de uma música...
Que coroou muitos dos nossos momentos e tem muito a ver com a gente.
E pra quem pensou em Depeche Mode, Bingo^^.
Risos...
Tinha que ser é claro...
Mas nada de Enjoy the silence dessa vez...
Dessa vez a escolhida foi outra...
"I want you now"
Por que ela representa o desejo de ficarmos juntas, custasse o que custasse.
Representa a fome de uma pela outra... O amor, o carinho, o desejo.
A amizade, a compreensão.

E não existe ao meu ver nada melhor do que isso.
O amor, o carinho, a amizade, o calor e a compreensão que encontrei nela foram os maiores que já tive na vida.

Temos sim uma relação SM, podemos dizer que a nossa maneira vivemos uma relação 24/7.
E nada pode definir isso melhor do que o fato de sermos tão parecidas, mas ao mesmo tempo muito diferentes.
Nascidas no mesmo dia (é isso mesmo, ambas fazemos aniversário dia 19/07), regidas pelo mesmo signo...
Temos gostos e prazeres parecidos... Ambas Switchers... Ambas apaixonadas pela vida e pelo o que ela tem a oferecer.
Mas temos também as nossas diferenças... somos literalmente o Sol e a Lua.
Ela o Sol, por que gosta do dia, dos passeios ao ar livre e das coisas de casa.
Eu a Lua, por que gosto da noite... das ruas escuras e do ar da cidade.

Mas sem um o outro não existe...
O que seria do Sol se ela não tivesse a Lua para lhe tomar o lugar durante as horas noturnas??
E o que seria da Lua se não tivesse o Sol para lhe dizer que está na hora de se esconder??

Segundo a Lenda o Sol e a Lua são amantes que foram destinados a ficarem separados... Só de tocam por alguns minutos durante um eclipse...

Mas aqui, nesse caso... Esse Sol e essa Lua, estão mais unidas que nunca...
Se amando e mostrando ao mundo que pertencer uma a outra dá certo sim...

E que (isso posso afirmar com certeza) Nunca fomos tão felizes quanto agora.


- Ao som de "I want you now" Depeche Mode -

Hoje assino esse post com muito orgulho como:

Bonequinha Barbarella de Lady Lyssa


2 comentários:

A Pandora disse...

Linda, uma linda declaração de amor e de ode a vida,desejo mesmo que a sua felicidade perdure, pois acredito no amor, e em tudo de bom que ele traz a vida dos que amam.

Um grande beijo,

Da sua main,

Pandora.

Unknown disse...

Lindo demais isso Mammy, obrigada por ter se lembrado de mim nesse seu momento, foi uma cerimonia linda que tive o prazer de presenciar