domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pensando...


Kiss From A Rose

Seal





Kiss From A Rose

Beijo De Uma Rosa



There used to be a greying tower alone on the sea.Costumava existir uma torre acinzentada sozinha no mar.
You became the light on the dark side of me. Você se tornou a luz no meu lado obscuro.
Love remained a drug that's the high and not the pill. O amor continua sendo a droga que dá uma onda, sem uso de pílulas.
But did you know, Mas você sabia,
That when it snows, que quando neva,
My eyes become large and meus olhos se tornam maiores e
The light that you shine can be seen. a luz que você emite pode ser vista?


Baby,Baby,
I compare you to a kiss from a rose on the grey. eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinzento.
Ooh, Ooh,
The more I get of you, Quanto mais eu recebo de você,
Stranger it feels, yeah. mais estranha é a sensação, yeah.
And now that your rose is in bloom. E agora que a sua rosa está desabrochando
A light hits the gloom on the grey. Uma luz atinge a escuridão do cinzento.


There is so much a man can tell you,Existe tanta coisa que um homem pode contar a você,
So much he can say. tanto que ele pode dizer.
You remain, Você permanece,
My power, my pleasure, my pain, baby meu poder, meu prazer, minha dor, Baby
To me you're like a growing addiction that I can't deny. para mim você é como um vício crescente que eu não posso negar.
Won't you tell me is that healthy, baby? Me diz, isso é saudável, baby?
But did you know, Mas você sabia,
That when it snows, que quando neva
My eyes become large and the light that you shine can be seen. meus olhos se tornam maiores, e a luz que você emite pode ser vista?


Baby,Baby,
I compare you to a kiss from a rose on the grey. eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinzento
Ooh, the more I get of you Ooh, quanto mais eu tenho você
Stranger it feels, yeah mais estranho parece, yeah
Now that your rose is in bloom, E agora que a sua rosa está desabrochando
A light hits the gloom on the grave. Uma luz atinge a escuridão do cinzento.


I've been kissed by a rose on the grave,Eu fui beijado por uma rosa no cinzento,
I've been kissed by a rose (on the grave) Eu fui beijado por uma rosa (na sepultura)
I've been kissed by a rose on the grave, Eu fui beijado por uma rosa no cinzento,
...And if I should fall along the way ... E se eu cair, tudo isso irá embora?
I've been kissed by a rose Eu fui beijado por uma rosa
...been kissed by a rose on the grave. ... Beijado por uma rosa na sepultura.


There is so much a man can tell you,Existe tanta coisa que um homem pode contar a você,
So much he can say. tanto que ele pode dizer
You remain Você continua
My power, my pleasure, my pain. meu poder, meu prazer, minha dor.
To me you're like a growing addiction that I can't deny, yeah para mim você é como um vício crescente que eu não posso negar, yeah
Won't you tell me is that healthy, baby. Você me diz, isso é saudável, baby?
But did you know, Mas você sabia,
That when it snows, que quando neva,
My eyes become large and the light that you shine can be seen. meus olhos se tornam maiores e, e a luz que você emite pode ser vista?


Baby,Baby,
I compare you to a kiss from a rose on the grave. eu comparo você ao beijo de uma rosa na sepultura
Ooh, the more I get of you Ooh, Quanto mais eu recebo de você
Stranger it feels, yeah Mais estranha é a sensação, yeah
Now that your rose is in bloom, Agora que sua rosa está desabrochando.
A light hits the gloom on the grave. Uma luz atinge a escuridão da sepultura.
Yes I compare you to a kiss from a rose on the grave Sim, eu comparo você ao beijo de uma rosa na sepultura...
Ooh, the more I get of you Ooh, Quanto mais eu recebo de você
Stranger it feels, yeah Mais estranha é a sensação, yeah
And now that your rose is in bloom E agora que sua rosa está desabrochando
A light hits the gloom on the grave Uma luz atinge a escuridão da sepultura.
Now that your rose is in bloom, Agora que sua rosa está desabrochando.
A light hits the gloom on the grave. Uma luz atinge a escuridão da sepultura.


Um comentário:

O HOMEM SEM MEDO disse...

Thi song 's been in my mind for so many reasons and so often that I get myself wondering that excuse motives would have another person to keep it too...?

It sounds like a bittersweet soundtrack for my daredevelish life...

Love it, miss...?