quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

De volta...


Só não sei dizer se estou inteira...

A um certo tempo atrás disse a alguém que ela estava sem essência...
E nesse exato momento quem se sente assim sou eu...
Vazia...
Perdida...

Vontade de sumir por ai... principalmente agora que são poucas as coisas que me prendem aqui...
Sinto falta de um mundo que nem sei se existe...
Sinto falta de sensações que só vivi em sonhos e desejos...
Fico me perguntando se estou ficando louca...
Ou se é simplesmente a vontade de ser livre que me faz agir assim...

O quer que seja, o período de silêncio passou...

Mas isso não quer dizer que minha postura tenha mudado...
Continuo na minha, sem opiniar na vida nem na relação de alheios...
Não quero saber de nada que não seja minha vida e de algumas pessoas mais próximas...

Retornei...

Nenhum comentário: