quinta-feira, 7 de julho de 2011

Army of me


Army Of Me

Stand up
You've got to manage
I won't sympathize
Anymore

And if you complain once more
You'll meet an army of me

You're alright
There's nothing wrong
Self-suficience, please
And get to work

And if you complain once more
You'll meet an army of me

You're on your own now
We won't save you
Your rescue-squad
Is too exhausted

And if you complain once more
You'll meet an army of me

Exército de Mim

Levante-se
Você tem que lidar com isso
Eu não serei compreensivo
Mais

E se você reclamar mais uma vez
Você conhecerá um exército de mim

Você está bem
Não há nada de errado
Seja auto-suficiente, por favor
E vá trabalhar

E se você reclamar mais uma vez
Você conhecerá um exército de mim

Você está por si próprio agora
Nós não salvaremos você
Seu esquadrão de salvamento
Está muito exausto

E se você reclamar mais uma vez
Você conhecerá um exército de mim




http://www.youtube.com/watch?v=WQzRFwVFIKU

Nenhum comentário: