domingo, 22 de março de 2015

I Put a Spell on You

I Put A Spell On You 
Annie Lennox

'Cause you're mine
I ain't lyin'
No I ain't lyin'
You're runnin' around
You know better daddy
I can't stand it cause you put me down
Because you're mine
You're mine
I love you
I love you
I love you anyhow
And I don't care
If you don't want me
I'm yours right now
I put a spell on you
Because you're mine
I put a spell on you
You better stop the things you do
You know I can't stand it
I put a spell on you
I love ya
You hear me?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

       Sempre gostei muito dessa música na voz da Nina Simone, mas recentemente pude ouvi la na voz de uma das minhas cantoras prediletas e diva pra toda vida. Annie Lennox.
       Sei que vou ouvir um bocado de: ah mas essa música está na trilha sonora de 50 Tons de Cinza...
       Tá e daí?? Só porque a música está na trilha sonora do filme não quer dizer que seja esse o motivo. E sim eu assisti o filme e li os livros e pelo menos na minha opinião existem algumas coisas boas nessa história.

Nenhum comentário: