segunda-feira, 30 de julho de 2007

Posso sentir

Posso ouvir o doce sussurrar da sua voz em meus ouvidos, posso sentir o perfume do seu hálito quente em meu pescoço.

Sentir suas mãos trêmulas percorrendo meu corpo, mãos quentes que sabem exatamente aonde ir.

Posso sentir seus lábios tocando os meus, tocando meu pescoço em pequenas mordidas, tocando meus seios, minha barriga, meu sexo com ardor e tesão.

Sentir o prazer que você me dá quando toca meu clitóris com sua língua e ao mesmo tempo com suas mãos.

Saber que te dou prazer quando de leve toco seus mamilos com minha língua, quando beijo sua barriga, quando com minhas mãos toco o seu pênis e o acaricio, quando o envolvo com meus dedos e delicadamente o levo para cima e para baixo.

Posso ouvir seu coração bater acelerado quando me ajoelho diante de você e abro minha boca e com a ponta da minha língua molhada toco levemente o seu pênis inteiro e depois o envolvo com meus lábios e o chupo delicadamente.

Sentir a força dos seus braços que me agarram e me lançam sobre a cama, que arrancam minha roupa ao mesmo tempo em que tira a sua.

Sentir um calor me queimar por dentro quando você se coloca entre minhas pernas e me penetra com força, mas ao mesmo tempo com gentileza e paixão extremas.

Sentir nossos corações batendo juntos enquanto você me tortura com aquele vai e vem deliciosamente lento, ouvir nossas respirações ofegantes quando se aproxima o momento de gozarmos juntos.

Sentir o prazer de me recostar sobre seu peito para juntos desfrutarmos o delicioso cansaço pós-orgasmo que chega até nos.

Sentir a paz reinar quando estou em seus braços e me sentir segura para adormecer, pois sei que vigiáras meu sono.

Um comentário:

Rosária disse...

Nossa!
Vc em suas palavras, soube refletir o verdadeiro prazer carnal!!!

Adorei sua poesia, parabéns!!!!

Poderíamos manter contato uma com a outra?

Visite o meu jardim quando quizer, pois será sempre bem vinda: http://floresnegras.zip.net

Beijos gélidos