quarta-feira, 25 de abril de 2012

Simples desabafo






Acho que todas as coisas que acontecem na nossa vida, a que mais pode te afetar é quando você descobre que está esperando um filho...
Acho que todo mundo que me conhece sabe que estou grávida e que meu bebê vai se chamar Agatha Morgana.
O mais estranho é que ela me chega algum tempo depois em que perdi minha mãe... Pessoa de quem tenho muitas saudades e por quem ainda choro as vezes...
Todo mundo pode pensar que estar grávida é só alegria, só risos e beijos na barriga, vontades estranhas de coisas para se comer e por ai vai...
Acho que ninguém pensa sobre o outro lado... Aquele em que você sente dor, que sente medo de acontecer qualquer coisa, aquele em que de repente seu namorado tem que te depilar ou passar creme nos seus pés porque você já não alcança ou não enxerga...
E o pior de todos os momentos pra mim tem sido a depressão...
É depressão... Provavelmente os meus amigos vão achar estranho eu falar isso, afinal de contas quando nos encontramos sou toda abraços, sorrisos e risadas...
É tem isso também, não fico triste o tempo todo, mas quando fico, fico pra valer... E pra piorar a situação ainda vejo que não fico triste sozinha porque ele fica triste também, fica preocupado, sem saber o que fazer...
Se me perguntarem o que me deixa triste não vou saber explicar, simplesmente porque vem do nada e normalmente também vai embora do nada...

As vezes me pergunto se isso vai continuar depois dessa criança nascer... Sinceramente tenho medo disso piorar... e muito...

Não estou escrevendo isso porque quero ouvir coisas como:
- Tadinha, fica assim não!
- Oh meu bem vem cá que te dou colo...
- Nossa você precisa procurar um médico.

Não estou pedindo compaixão ou piedade de ninguém...
Estou apenas desabafando...


Ao som de - Skyline Pigeon - de Elton Jonh...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo você.

Posso sorrir junto e ficar triste junto também, não vejo nada de errado nisto. Estou aqui pro que der e vier.

Não somos casados mas estamos unidos na alegria e na tristeza.

Fetisch Meister disse...

Você é uma musa madá... Só queria ser capaz de lhe dar a inspiração que você dá a todos nós.