segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

E lá vamos nós de novo

           
                                                        E lá vamos nós de novo

      A frase que mais ouvi nos últimos meses foi: Você ficou louca é? 
      Explicando: Tive outro bebe. É isso mesmo. Fiquei grávida de novo e tive outro filho
coisa que para a maioria das pessoas que me conhecem foi uma surpresa e tanto pois pra quem não queria ter filho nenhum, eu agora tenho dois.
       Dois lindos meninos, meus bebezinhos, Marcos Arthur e Luiz Davi.
       Primeiros nomes comuns seguidos de nomes de reis. Muita gente pode até falar que o Rei Arthur é um mito, que não passa de estória e tudo mais. Mas eu sempre gostei desse nome, desde que li "As Brumas de Avalon" a primeira vez. E como não tive uma menina para poder chamar de Morgana, decidimos por Davi. E lá virão de novo os comentários de que Davi é um nome bíblico e que para quem se intitula Satanás isso não combina e bla bla bla bla...
        Bem, em primeiro lugar: Quem foi que disse que Satanás não acredita em Deus?? Ele acredita pode ter certeza disso. Segundo: Heresia é mato, mas esse nem é o caso. E por fim a explicação: Se um tem um nome de um rei que na minha opinião (e na do Tiago também) é foda, porque o outro não teria? Davi foi escolha do Tiago. E querendo ou não o rei Davi foda também. Quem já leu a bíblia pelo menos uma vez ou conhece a estória dele sabe que é a mais pura verdade. 

         E aqui estou eu. Mãe de dois, eu que não queria nem meio. Mas acho que tinha que ser, afinal de contas pra quem não tinha mais família nenhuma, eu agora tenho duas. A família do coração e a de sangue mesmo. Tenho um lar. E tenho duas criaturinhas que precisam de mim, do meu amor, do meu cuidado e da minha atenção. E haja atenção... Dividir por dois não é fácil, mas a gente vai levando. E assim a vida segue. 
          Criando laços que não podem ser dissolvidos a não ser com a morte. E mesmo assim eu acredito que esses laços continuarão, pois como foi dito: Aqueles que amamos nunca nos deixam realmente, eles permanecem conosco, aqui em nossos corações.




2 comentários:

Hélida disse...

Saúde e sorte para você e seus filhotes. =)

Unknown disse...

os bebes mais lindos do mundo! Meus irmãozinhos lindos!!!!