quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A falta que a falta faz

   Todos que me conhecem sabem que minha vida não anda muito fácil e nem lá essas coisas, com dois filhos pra criar, um deles que necessita cuidados especiais e um que por sua idade pede mais cuidados mesmo.
    Acho que justamente por isso, por essas "dificuldades" tenho sentido falta de várias coisas, muitas delas que foram deixadas de lado devido a falta de tempo, outras por que tiveram que ser deixadas mesmo e outras que foram deixadas devido a pedidos...
    Mas ai vocês se perguntam: mas se algumas foram deixadas porque você quis, porque está sentindo falta?
     Porque sim, oras. Mesmo que tenham sido deixadas de lado por minha vontade, sim eu sinto falta, e como não haveria de sentir se muitas delas estavam tão arraigadas em mim que eu achei que não seria capaz de deixar?
      Como hoje estou com vontade de reclamar, vou listar aqui todas essas coisas das quais tenho sentido falta. E não faço isso pra magoar ninguém, pra enviar recados ou pra que as pessoas sintam pena de mim, faço isso porque quero e porque preciso colocar pra fora, antes que eu exploda...

Sinto falta de andar em círculos por determinados quarteirões...
Sinto falta da pessoa com quem fazia isso...

Sinto falta da sensação da fumaça na minha boca enquanto andava em círculos...
Sinto falta do cigarro de menta depois.
E da água gelada também.
Sinto falta do cigarro durante a espera do ônibus pra voltar pra casa.
Sinto falta do cigarro durante a espera do ônibus pra sair de casa.
Sinto falta de esperar ônibus para qualquer coisa.
Sinto falta de usar coturno e maquiagem.
Sinto falta dos meus decotes.
Sinto falta de trabalhar.
Sinto falta do barulho do chicote e dos gemidos alheios.
Sinto falta da antecipação ao ouvir o desenrolar do chicote.
Sinto falta do vento que o mesmo faz.
Sinto falta no ardor na pele e das marcas que ficam.

Sinto falta do calor da cera.
Sinto falta da lâmina que retira a cera.
Sinto falta da poesia recitada sem microfone para apenas um punhado de pessoas.
Sinto falta da música alta e do calor do inferno.
Sinto falta da conversa com os amigos e das danças estranhas.
Sinto falta do "tarado das fotos" e do toddynho.
Sinto falta de Boys don't cry, Sweet Dreams e Du Hast (tenho essas músicas pra ouvir em casa, mas no Matriz é outra coisa)
Sinto falta de amigos, de risadas, de noites viradas nas ruas da Savassi ou de qualquer outro lugar.
Sinto falta do QG e da pizza gigante.
Sinto falta do apartamento da Rua Lavras e de alguns membros da SS.
Sinto falta das festas, dos shows de rock e dos Happy Hour.
Sinto falta de abraços, carinhos e gargalhadas.

Enfim sinto falta de muitas coisas e as vezes até de mim mesma.

Ao som de - I remember you - do Skid Row.



Um comentário:

Unknown disse...

Algumas vontades a gente deixa no tempo que já se foi ....outras em breve a gente sacia...
te amo muito pai.
Não demora vc me ouve gemer de novo e brincamos com velas etc... etc... etc..