sexta-feira, 8 de junho de 2007

Sofrimento Eterno



Esse sofrimento eterno me corrói por dentro...
Me corroi a alma, me corrói o coração...
Sinto minha vida passar diante de mim como se fosse um filme...
e não há nada que eu possa fazer pra evitar isso...
Sinto meu coração se despedaçando aos poucos...
Sinto um enorme vazio por dentro...
Sinto uma profunda solidão que me acompanha onde quer que eu vá...
Sinto como se nada mais fizesse sentido...
E desejo morrer... desejo como nunca desejei antes...
como jamais desejei algo na minha vida...
Já não sou mais a mesma... já não sou mais nada, já não sou mais ninguém...
Sou uma memória do que fui... sou uma sombra do meu próprio passado...
Sou um rastro do meu antigo eu... que está morto e jaz em cinzas...
Que já não tem forças pra voltar a superfície e tomar de volta o controle...
Gostaria de ter forças pra poder tirar minha vida...
Mas sou uma covarde... não tenho coragem pra isso...
Desejo que quando me deitar naquela mesa de operação... que a morte venha sobre mim
com seu doce beijo... me levando para o abismo profundo...
para a escuridão eterna... para o esquecimento...
Por que assim quem sabe... terei um pouco de paz e
meu sofrimento eterno talvez acabe...

Nenhum comentário: