quinta-feira, 21 de maio de 2009

Declaração de Amor.


"Ao som de The Way you make me feel - Michael Jackson"

A minha esposa Melissa Paola,
A Minha Cadelinha Diamante, Lissa_MD;
A minha Dona e Senhora Lady Lyssa Beehive;


Se hoje posso me dizer feliz,
É por sua causa.
Você me deu algo que eu pensei que nunca mais fosse ter de novo:
- Paz -
Paz de alma, Paz de espírito, paz de corpo, paz de coração.
Graças a isso, pude ter Paz em minha mente, e voltar a ser eu mesma novamente.
Sem medo, sem lágrimas.
A menina sorridente, A mulher responsável, A Dona carinhosa...
Graças a você, estou viva novamente.
E por tudo isso:
- Te amo! -

Amo o Seu jeito de menina, Sua praticidade de mulher, Seu carinho como Dona.
Amo a "Chama refulgente" que me fez renascer.

Você é o Melhor Presente que Deus me deu.
Minha alma-gêmea.

Amo você.


Beijos carinhosos Da sua esposa Madeleine Rosa,
Beijos sádicos da Sua Dona e Senhora Madlaine Domme;
Beijos de vulcão da Sua bonequinha, Barbarella.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode parecer bobagem, mas não me canso de ler e reler tua declaração..
Acho que nunca ninguem recebeu uma declaração de amor mais linda do que esta!
E como isso me torna feliz..
Toda vez em que lendo, chego a parte da "paz", que vc diz ter eu trazido a sua vida, não consigo deixar de pensar que vc fez o mesmo a mim..
Antigamente era todo dia um novo problema, uma nova picuinha.. e por ai ia...
Mas, hoje.. Hoje a paz e a traquilidade reinam...
Construimos uma relação forte, equilibrada, transparente...

Ambas somos fênix's, ambas fizemos com que mutuamente nós renascessemos..

Somos Amadas, Joias raras e presentes, enviados no intuito de evoluirem..

te amo Minha amada-amiga-amante-esposa...
Hoje mais e cada dia mais,
Lissa.