sábado, 23 de maio de 2009

O Recomeço parte I - A voz da Masoquista


Todo recomeço é dificil, complicado e delicado.
Principalmente quando se é uma Masoquista de "alto calibre"...

Risos...
Sempre tive orgulho disso, de ser conhecida como "A Masoquista" que frequenta os encontros da Fetish Play.

Só que muita coisa mudou...
E o meu lado masoquista foi escondido, abandonado.

Mas graças a uma certa Mulher Maravilhosa, pude trazê-lo de volta.
Mas como é dificil recomeçar.

O reencontro com o X, um velho amigo e companheiro.
O tirar da roupa, a preparação para receber as chicotadas.
Um pedido:
"- Bate com a ponta primeiro?? Pra esquentar a pele?"
Uma resposta:
"- Claro minha bonequinha."

E as pequenas batidas, se transformam em grandes, ritmadas, mais fortes.
Conto silenciosamente.
Tenho que me reacostumar, 6 meses é muito tempo... Perdi a prática.
Mas como sempre, nunca perco a contagem... Risos.

Dor.
Era o que eu esperava e queria.
Desejava sentir o ardor do chicote batendo sobre a pele.
Queimando, latejando.

Claro que uma ou outra doeram mais que as outras, mas é sempre assim.
Contando, contando, contando.
Fico na ponta dos pés, me contorço.
Mas não falo a safe.
Aff!! Olha o meu orgulho de masoquista falando mais alto.

"- Quando quiser que pare, é só abrir as mãos viu?"
Ela sussurra em meu ouvido.

Mas eu queria aquilo, precisava daquilo.
Fui até onde aguentei.

300.

300 chicotadas.
Para quem já contou 1.000 é muito pouco.
Mas já é um começo.

Um recomeço.
Voltar a ser o que era antes.
Ser novamente reconhecida como " A Masoquista".
Para o bem do meu orgulho próprio, e para que Ela se orgulhe de mim.


- Ao som de "A pain that I'm used to" do Depeche Mode.

A Masoquista que em mim habita, hoje sorri, alegre e contente.
"- Estou de volta", ela diz.
Mas ainda falta muito para voltar a ser o que era antes.
Mas eu tenho tempo. Todo o tempo do mundo.
Por que eu não vou a lugar nenhum e sei que Ela também não.


Um comentário:

Anônimo disse...

Meiga.. Docil.. Deliciosamente masoquista..
Ah como isso aguça meu lado sádico...
Em pensar ve-la ali, parada apenas a minha espera, apenas a espera do meu carinho..
O começar lentamente, suavemente, as pequenas palavras trocadas, as instruções, o manter em mente que ali, naquele X, é a Minha bonequinha, o meu tesouro mais precioso, e que justamente por isso devo ser mais cuidadosa...
Os suspiros, os arfares, ela na ponta dos pés..
A pele quente, vermelha, marcada..
Hummmmmmm

Minha, essa joia, rara e preciosa é Minha.. é só o que o meu orgulho reluz a cada momento..

Minha bonequinha, grata pela noite de ontem.. e saiba o orgulho, a torcida, a euforia é em dobro..

Tua,
LL.