sábado, 30 de maio de 2009

O Prazer de ser Dela.

"Ao som de - Every breath you take - The Police"


"- Você não vai me atacar não né?
- Não, eu quero ser atacada, mas pra isso eu preciso Te provocar."

Uma simples frase.
Com um efeito devastador.

Risos, quem diria que dizer isso surtiria efeito??
Mas surtiu!!
E que efeito.

Ai ai.
Como é doce o prazer de me Entregar.
Sem receios, sem medos, sem temores.
Me entregar com prazer.
Ser eu mesma, sempre.
Sentir a dor dos tapas e o prazer das mãos Dela percorrendo meu corpo.
Me acariciando, me tocando.
Me fazendo gemer baixinho. Rebolar.

Ouvir a respiração arfante de desejo e tesão.
Ouvir da boca Dela, com aquela voz carregada de desejo:
- Delícia minha.

Isso tudo só me dá mais vontade, mais desejo, mais tesão.

Mais prazer em ser Dela, de me entregar a Ela.
E ofertar o melhor de mim.
De ser a Bonequinha Dela.
E devolver em dobro todo o carinho, o amor, felicidade e prazer que Ela tem me dado e proporcionado.

" All I ever wanted, All I ever needed, is here in my arms.
Words are very unnecessary, they can only do harm."
- Enjoy the Silence - Depeche Mode.




Um comentário:

Anônimo disse...

Quem disse que a velha cartilha, sempre tem o mesmo efeito.. seda e renda pra uns... uma menina levada, sapeca e atrevida pra outros...

É como seus banhos de creme.. não há efeito mais devastador em mim, na minha mente que neste momento...

sei lá.. Freud explica...
digamos que quando vc se lambuza de creme, meu paladar se aguça...rs

meio que devorar-te ...

a sedução as vezes acontece sem intenção, como as vezes aparece no simples langor da curva do seu delicioso pescoço alvo...

Sua doida de lua...
li.