segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Seleção Amigos Jóias Raras - Cereja dos Deuses


Diva


Essa é exatamente a palavra que define essa Ruiva.

Por que é exatamente isso que ela é.

Ela é louca? Sim ela é.
Ela é confusa? Sim ela é.
Mas é também sem dúvida uma das pessoas maravilhosas que eu conheço e tenho o prazer de chamar de amiga.
Ela é na minha seleção de amigos jóias raras a Cereja dos Deuses.

Dizer que ela é linda, inteligente e poderosa é pleonasmo.

Segundo ela mesma ela é "umas das ruivas que andam por ai", mas ela não é uma ruiva qualquer.
Ela é a minha Ruiva, A Cereja do Bolo.
Ruidosa, divertida, alegre.
Tresloucada como só uma amiga minha poderia ser.
*Meu filhote querido* Risos!

Cerise...
O que mais eu posso dizer??
"Amo você" está pouco já.

Ao som de - Sweet Dreams - Eurythmics -

Coloco a nossa melhor foto, a minha predileta pelo menos.
Você Ruiva é um dos grandes presentes que Deus me deu.



Um comentário:

Unknown disse...

Deliciosamente arrepiada por suas palavras minha ruiva. Cerise nunca esteve se sentindo tão amada e querida... Creia nisso.
Deixo meu beijo, meu carinho e todo o amor que sinto por você.
Agradeço mais e mais.