segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Seleção Amigos Jóias Raras - Irmã de Alma [Menina de Onix]


*Corre Tanguinha FDP!!kkkkkkk*


Me lembro como se fosse hoje...
"Madá, vem pra cá... comprei o Diablo II, vamos jogar até virar os olhos!!"
E nós jogamos... Dois dias seguidos...

Isso é o que eu gosto de chamar de coisas boas da vida.

Beta...
Betinha...
Na minha seleção de amigos jóias raras ela é a minha irmã alma...
Minha *Menina de Onix*... Por que ela reluz onde passa...
E como eu é dura na queda...

Amiga, irmã, companheira...
Pessoa preciosa em quem em eu posso me apoiar... Por que ela me entende como ninguém...
Gostamos das mesmas coisas... Discordamos em muitas também...
Já brigamos, ficamos sem nos falar... Mas no fim de tudo, sempre fazemos as pazes...
Por que amizade como a nossa, existem poucas...

Já passamos por muita coisa juntas...
Apertos, aventuras, bebedeiras... Inventamos músicas bizarras e rimos de muita bobagem.
Jogamos Diablo como loucas... Trocamos o dia pela noite... Fizemos farras homéricas...
Viajamos juntas... Sofremos juntas... Passamos falta de nicotina juntas... (hauhuahua)

Amiga, irmã, companheira...
Será que eu preciso dizer de novo que te amo??
Que você é muito importante na minha vida??
Que eu não vivo sem você??

Ao som de - Stripper - Soho Dolls

A música que você me mandou por que sabia que eu ia gostar...
E a foto que nós duas achamos a nossa melhor...

Betinha...
Amo você...muito mesmo.
Vamos ficar velhinhas juntas, de bengala,falando muito palavrão, fumando como loucas e jogando Diablo.^^
[Lembra disso? Das imitações de nós velhas?]


2 comentários:

Roberta Natali disse...

Com certeza esse sera o futuro de vcs... rs.... =***

Luks

Roberta Natali disse...

vc eskeceu da coca cola dos chocolates e do strogonof de frango! rs Vamos inventar mtas musiquinhas infames ainda! Tbm te amo demais Madazinha aways! =* s2