segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Seleção Amigos Jóias Raras - Ursinho Diamante


Pupuu

Risos...
Ursinho... Um dos meus bichinhos de pelúcia prediletos.
Mas ai de repente, eu ganhei um Ursinho de verdade!!

Não tem muito o que falar sobre ele...
Todos que o conhecem sabem o por que.
Ele é lindo, cheiroso, fofinho, carinhoso e fiel.

Ele é sem dúvida, a pessoa mais FODA que eu conheço.
E eu já disse isso a ele pelo menos umas 20 vezes.
Ele é na minha seleção de amigos jóias raras o Ursinho Diamante.

Meu *Mokona*... Adoro seu Pupuu... Risos...

Amo você... muito mais do que você possa imaginar.

Marcos...
Sem você com certeza eu estaria meio perdida.
Por que em meio de tantas complicações e tristezas, você sempre aparece com um cafuné, um abraço e um chocolate. Risos.

Ao som de - Walking in my shoes - do Depeche.

Essa é uma das fotos que eu mais gosto da gente.

Sabe...Sem você, com certeza minha vida ia ser muito sem graça.
Amo, amo, amo... demais da conta.

Um comentário:

Woher disse...

Caramba.... fiquei mais vermelho que a cereja da foto da Cerise...

Amo muito muito muito a Madá do meu coração! Poxa, nem sei o que dizer pra tanto elogio junto...

abraços abraços beijos cheiros e chamegos na linda fofa gostosa Madá. Pupuuuu....
:-D