segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Seleção Amigos Jóias Raras - Menino de Ouro



Poser

Essa é uma palavra que praticamente todo mundo conhece.
Não é uma palavra que me define...
Mas tenho que admitir que ser poser de vez em quando é muito bom.
Mas como costumo dizer:
"As fotos Posers são as melhores"
Mas só tem uma pessoa com a qual eu gosto de tirar essas fotos.

E ele pode reclamar o tanto quanto quiser, mas ele é poser de natureza.
Ele é o menino de ouro da minha coleção de amigos jóias raras.
É o nosso *Personal Shakka* por que ele com certeza está mais próximo de ser um deus.

Não existe uma vez sequer na qual estamos juntos e tem uma certa *Tina* por perto que eu não diga:
"Quero uma foto Poser!"
Por que sem ele as fotos posers não tem graça.

É pra você meu lindo e querido Poser, que escrevo hoje.

Oldan, uma das pessoas mais incríveis que eu conheço.
Amigo fiel e carinhoso.
Meu menino de Ouro.
Dizer "amo você" é o mínimo que posso fazer.

E nada melhor pra celebrar isso que uma das nossas melhores fotos juntos.

Ao som de - Forever - do Kiss.

Você meu anjo é e sempre vai ser meu gigante predileto.

Nenhum comentário: