quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conto - Escolha

Escolha

Ele a esperava em pé, com as mãos para cima, do jeito que ela queria que ele estivesse.

De vestido de couro, de botas 7/8, meia arrastão, calcinha preta rendada [que havia sido presente dela], luvas, cabelos soltos e máscara.

Ela chegava de calça risca de giz, botas de couro, camisa preta, suspensório e chapéu. Também estava de cabelos soltos, maquiada...

Olhava pra ele vestido daquele jeito, pronto para agradá-la e sorria maliciosamente pra ele.

Aproximou vagarosamente, curtindo o momento, assistindo a ansiedade dele crescer, mirando seus olhos ansiosos.

Quando já estava perto o suficiente, envolveu a cintura dele com os braços e o puxando para junto de si, beijou-lhe.

Acariciava sua bunda no ato e ele se contorcia de tesão. Afastando-se um pouco viu quando a respiração dele se alterava e observava o volume entre suas pernas.

Puxando-o novamente dessa vez beijou-lhe mais intensamente, levando sua mão até sua nuca e puxando seus cabelos. Ao mesmo tempo acariciava sua bunda e levantando o vestido lhe dava leves tapas na bunda.

Ele levantando sua perna, se esfregava nela como uma cadela no cio.

Ela sussurra em seu ouvido:

- Putinha... E ri já também cheia de tesão.

Ela segura sua perna e aperta sua coxa, morde o seu pescoço e ele, sem mais alguma reação coerente, geme e se contorce.

Ela abaixa sua perna e ainda beijando-o o leva pra dentro do quarto e o joga em cima da cama, vagarosamente ela sobe em cima dele, e levando suas mãos até os mamilos os acaricia e aperta. Ela o beija enquanto aumenta a pressão em seus mamilos. Ele geme... Geme... E ela se delicia com seus gemidos.

Ela ergue os braços dele e segurando suas mãos juntas, lhe dá tapas na perna e ele levantando os quadris oferece sua bunda aos tapas.

Ela ri e segurando seu rosto, o beija e diz:

- Putinha oferecida, minha putinha oferecida. Quer apanhar na bunda é?

- Yes Mistress, por favor.

- Então vira putinha e levanta o vestido pra apanhar nessa bundinha.

Ele se vira e levantando o vestido, empina a bunda para receber os tapas que sabia que ganharia.

De repente a dor que ele sente é muito maior do que se tivesse levado um tapa, o barulho o assusta e o ardor em sua pele lhe diz que sua Senhora com certeza estava usando um chicote.

Uma, duas, três... Cem vezes... Ela lhe dá cem chicotadas na bunda e ele apesar do ardor, sente prazer... Ela sabe como bater, no lugar certo, pra não machucar e aquilo o deixa mais louco ainda. Ela se aproxima, e passa os dedos pelos lábios dele...

Ele reage na hora, abocanhando os dedos dela, de onde vinha o seu aroma... Ela com certeza tinha passado os dedos pela sua vagina que já estava molhada [afinal de contas ele podia sentir o cheiro que emanava dela e o entorpecia] e sabia que ele não era o único a ficar excitado.

- Agora minha putinha eu lhe dou duas opções... – Ela sussurra em seu ouvido enquanto aperta os mamilos por dentro do vestido que ele usava.

- O que você quer primeiro? Me chupar ou ser fodido?

Ele engoliu seco... As duas coisas que ele mais queria... Queria chupá-la e sentir seu gosto, queria ter o prazer de vê-la gozar. Mas queria também ser fodido, queria a sensação de ser arrombado por ela...

Ele não sabia o que escolher... O cheiro que emanava dela o deixava louco, o fazia desejar enfiar o rosto entre suas pernas e matar sua fome. Mas ao mesmo tempo imaginava a sensação de te-la lhe penetrando com a mão e o rasgando e sabia que seria delicioso.

Ela via a dúvida em seu olhar, sabia que ele estava lutando para decidir entre as duas coisas que mais o alucinavam. Sim ela havia sido má... Queria saber por qual das duas ele decidiria.

Por fim, não agüentando mais olhando pra ela responde sua voz só um fio devido ao tesão irracional que tomava conta dele:

- Quero chupá-la minha Senhora, quero sentir seu gosto, quero me fartar do seu cheiro.

Ela sorri para ele, e deitando-se, sinaliza para que ele lhe tire as botas e calça...

Ele obedece prontamente e quase morre quando termina... O aroma que vinha dela foi como um tapa... O deixou tonto de tesão, não conseguia raciocinar... Só queria estar ali, só queria provar do gosto do néctar que exalava aquele cheiro...

E se posicionando entre as pernas dela, fartou-se do seu néctar, fartou-se do aroma...

Um comentário:

Fetisch Meister disse...

Não é que a escolha foi realmente a melhor? Com certeza sentir o néctar supera qualquer outra coisa...