quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Diário - Criança Feliz




Ai ai..

Sabem, estou acostumada a ser chamada de manhosa, de dengosa, de mimada...
E hoje podem dizer que sim, sou mimada...
Como uma criança que está acostumada a sempre ter o que quer, posso dizer que hoje estou feliz...
As pessoas podem negar, podem se debater, mas no fim das contas, essa criança Ruiva aqui sempre tem o que quer...
E eu não sei por que as pessoas ainda se assustam com isso...
Se já estão tão acostumadas a saber que:
- Eu sempre consigo o que quero...
Já aconteceu sim, de não conseguir, mas nem por isso fico triste, chateada ou resmungando...
Simplesmente movo em frente, passando para outros desejos e outras vontades...


E hoje, sinto me como uma criança feliz...
Pois consegui exatamente o que eu queria...
Algumas pessoas podem dizer que é estranho eu querer dividir o que é Meu com outra pessoa...
Mas vejam pelo meu ponto de vista...
Meu Diamante sentia falta de um certo Lord de Terras Distantes, e eu estava aqui acompanhando suas saudades doidas, sem poder fazer nada a respeito.
Então eis que o Lord retorna e nada mais justo [pelo menos pra mim] que dividir o que já é metade Dele com Ele...
As pessoas podem achar estranho, podem achar que é loucura...
Mas...
Sei que agora Meu Diamante está feliz, por ter de volta em sua vida o Lord que caminha em seu coração no lugar ao qual Ele realmente pertence... Como Dono e Senhor...

Então, sim hoje sou uma Rubra Criança Feliz...

Por que hoje vi nos lábios Dela um sorriso que não via a muito tempo...

E minha vida, apesar de tudo é boa, pois tenho as pessoas que amo ao meu redor e todas pelo menos de alguma forma estão um pouco felizes.
Mas como dizem por ai...
A Esperança é a ultima que morre, e eu Tenho Esperança de que em breve, todos Nós estaremos e seremos indefinidamente muito felizes.


Nenhum comentário: